quinta-feira, 30 de outubro de 2014

BENEFÍCIOS DO SUCO VERDE!

Acho que todo mundo já ouviu falar que incluir suco verde em seu cardápio diário faz bem a saúde. Mas você sabe o que ele ajuda? Nosso post de hoje é justamente para falar desses benefícios.

1- EMAGRECER: se aliado a uma alimentação balanceada e a prática de exercícios, o suco verde será um excelente aliado contra a balança.
2- LIMPA O ORGANISMO: se você anda se alimentando muito mal, comendo de forma excessiva frituras, alimentos gordurosos, ricos em sódio, conservantes e gorduras trans, mas quer começar a ter uma alimentação melhor, pode começar incluindo o suco verde no seu cardápio.
3- BELEZA: o conjunto de nutrientes presentes no suco deixam a pele, unhas e cabelos mais bonitos. Além disso, dão mais disposição.
4- FUNCIONAMENTO DO INTESTINO: as fibras presentes nas verduras, legumes, grãos, ajudam no bom funcionamento do intestino.

Além de muito saudável é bem fácil de fazer, é só colocar todos os ingredientes no liquidificador e tomar (não precisa coar). Há, e falando em ingredientes, vai ai algumas dicas de receitas.

Receita 1

Receita 2

Se você tiver alguma outra receita é só compartilhar aqui nos comentários.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário